quarta-feira, 13 de abril de 2011

Poor queee?? Me dia o por quê!!! Porque siim... Porquê sim oq?

OMG (oh my god)
Ta... isso foi só oq eu consegui pensar até agora para escrever...
Por queeee???????
Me diga  o por quê!!!
Porque siim...
Porquê sim oq?
Quantos de vocês ja quiseram saber oq significa porque com acento e sem acento, separado e junto??
(ninguéem... affe Aline que chato!!)
Xox!!
(Xox??)
É... silencioo...
(¬ ¬)
Boom hoje eu terei uma entrevista cooomm::::
(Darth Vader, néh? Acertei... Diz que siim!!!)
Siiim!!
Nããão!!

(  )


Hoje teremos uma entrevista com ninguém mais ninguém menos que:
Meu pai... (nessa hora vc deve ter falado ou pensado: Affffffeeee)
Na verdade teremos uma entrevista coooom:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!