terça-feira, 15 de março de 2011

Gente é assim:

Gente é assim... Hoje, que é o amanhã de ontem e o ontem de amanhã, eu percebi que estou com poucos:


  1.  Seguidores
  2. Comentarios
  3. Visualizações de pagina
  4. E essas outras coisas de blog...

 Então... Eu decidi fazer uma postagem sobre alguns motivos para vc NÃO parar de ver esse blog:

  
  1. Aposto 50 centavos que vc num vai ter nada melhor pra fazer.
  2. Esse blog tem um monte de fotoos!!
  3. Meus seguidores são os melhores...
  4. Esse blog está sempre com novidades.
  5. As pessoas famosas veem esse blog...(Táá, ESSE tópico é mentira.)
  6. E esse blog foi premiado como O MELHOR BLOG DE TODOS!! (Deixa eu adivinhar... Por vc?) Siim!!
  7. Ta são só 6 motivos...
  8. Pq eu ainda to escrevendo em topicos?
Soo This is it!! Minha postagem de salvação pra o meu blog... Eu espero que gostem e contem pros amigos...
Não esqueçam que eu sei onde vcs moram!! muahahahaha

Essa eu coloquei beem grande pra vcs enxergarem o anuncio sobre o meu blog!!

A postagem que vem:
As pessoas que me seguem a mais tempoo devem lembrar:
Conversando com minha vó pelo MSN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!