quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não é para os inteligentes!

Oi...Tudo bem? 2+2=???
Foi mal...to entediada!! Não tenho nada pra fazer...(deve ser por isso que estou entediada)...
Então...então? Hoje...hoje? Ronaldo...ronaldo? ( Da pra parar!! faz logo a postagem...vai me dizer que esqueceu de novo sobre oq ia fazer? isso esta ficando um pouco repetitivo) Eu não esqueci tá! Eu só não sei como começar a postagem! Dicas preciso de dicas! (conheço isso de algum lugar ) Beleza...eu vou começar com uma palavra... Oi (mas vc ja disse oi) To nem ai! Então vc povo de qualquer cidade, em qualquer lugar do mundo acabou de acessar:
alinegaleradobarulho.blogspot.com
Ou seja, acabou de achar um remedio para aquela pessoa chaaataaa que nunca ri!!
 Eu decidi fazer uma postagem para as pessoas nem tão inteligentes.
E a postagem para não inteligentes vai começar agoraa!
Ola xente hoge eu fis uma postajem espessialmente para vcs... e eu vo falar sobre um montao de coizas, e a primera coiza que eu vo faser e uma pergutinha quanto voceis tiram em portugeis? brincaderinhaa!! como voceis sao muito legal, eu vo colocar um momtao de foto legal:
óóóóhh!! uma bola de volei!


óóóóh um cachoro!!
óóóóhh! uma arara!
óóóóhh! o coeleo da pascoa!


óóóhh! uma equassao de segundo gral!

Ok então...(chega de bobagem)
Vou postar mais respostas de alunos inteligentes...

Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:- Eu caminho.... tu caminhas... ele caminha...
Professor:- Mais depressa!
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm!
 (dããã...)

PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.

Ta bom babys...This is it!!
T c h a u!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!