domingo, 10 de outubro de 2010

Desculpe...mas eu tive que contar...

Atenção crianças com menos de 6 anos, NÃO LEIAM ESSA POSTAGEM...(ela é muito triste...)
Leia tudo: (texto tirado do celular da minha amiga)
Descobri algo muito chocante... Uma coisa impossível de se esquecer, mas agora sou obrigada a te contar, não sei como, mas estou pensando na maneira mais fácil de contar esse segredo que descobriram há tão pouco tempo, uma coisa do mal, uma coisa que pode mudar nossas vidas e toda a história do nosso país, eu sinto muito, muito mesmo pq nem eu esperava. Espero que não fique traumatizado por isso, espero que esse texto enorme o distraia do que eu vou contar. Não fique brabo(a) comigo, pois eu sei que quando vc souber desse segredo não vai mais querer ser feliz, me desculpem, mas eu sou obrigada a contar a vcs oq o mundo nos vem escondendo a seculos, se vcs quiserem desligar o computador para não saber esse segredo...NÃO FAÇAM ISSO...vcs tem que saber, e tb tem que entender que eu estou fazendo isso pelo bem de vcs, sabem que eu só estou enrolando pq eu realmente não queria ter descoberto isso, nem queria ter pensado nisso, mas eu preciso, pelo bem da humanidade...Vc esta preparado? esta pronto para oq eu vou contar? quer mais algum tempo pra pensar?? (NÃOO!!), ok então la vai a descoberta do seculo:













O coelho da pascoa...NÃO EXISTE...=[













Eu sei...vc deve estar arrasado(a) mas é a pura verdade...
Agora nesse clima de tristeza, eu ja fiz a minha parte, espero que tenha entendido meu recado...
Agora tenho que ir chorar no meu quarto, pois eu estou muito triste...

buaaaa....=[

3 comentários:

  1. Hilário!!
    kkkkkkk
    hsudhasudhausdh
    xuaxuaxauaxauax
    hihihihihih
    hehehehehe
    hhahahha
    hhohhohoh
    huhuhuhuh
    héhéhéhé
    uf9HAOUH;OQUHUHNONHnaiscai (risada em japonês)

    huummm... isso me deu uma ideia. Acho que vou postar sobre tipos de risadas...

    tvhau Alineee!!!
    Seu blog é muito engraçado!!

    ResponderExcluir

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!