domingo, 12 de setembro de 2010

Volei...

Eu sei que meu blog não é o mais popular do mundo e nem o mais engraçado, pois não tem quase ninguem de seguidor, mas pros seguidores uma postagem rapida e bem legalzinha...Volei, quem não gosta??(ahn...só a maioria das pessoas) mas volei também pode ser legal, primeiro você precisa ser alto(a) e não pode ter medo da bola cair na sua cara... As fotos são por causa de um trabalho que eu fiz sobre volei na escola...

Essa ai é a bola mais maneira que eu encontrei no google.
Maneiriisssiiimaaa










Essa ai é uma pessoa(Se não me engano é a Sheila) que esta dando uma manchete. não sabe o que é manchte? ué então procura no google.





Aqui é um cara ninja, prestes a dar uma "cortada"...tadinho do outro time...











Aqui é um carinha comemorando...












Aqui é uma foto bem massa...Eu sei fazer isso!(mentira)












Legalzinho néh??
Bom é só isso...Espero que tenham gostado...














Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!