sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A maior palavra DO MUNDO...

Oiii... beleza?? (se vc respondeu não) Pois agora vc esta beleza pq acabou de acessar:
alinegaleradobarulho.blogspot.com...
Pois eu não to beleza sabe pq? pq eu fiz prova de geografia...Calamidade, o mundo acabou, desmoronou...(a não ser que eu va bem na prova) Continuando:
Então como diz o titulo, vc quer saber a maior palavra do mundo...perai, eu não devia ter dito isso, vou começar de novo...
Por acaso vc nunca se perguntou qual é a maior palavra do mundo? E nunca foi inteligente pra procurar no google? Pois agora vc não precisa ter esse trabalho, pois eu vou dizer aqui e agora, ao vivo e em cores, escrito e não falado, na internet e não na televisão...(táá, parei) Eu direi a vcs a maior palavra...DO MUNDO!

Do mundo!
Do mundo!
Do mundo!
Do mundo!
Do mundo!











E a palavra é:
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose...tente falar rapido, eu e minha amiga conseguimos!
Eu peguei da Wikipédia o significado disso é...(não liguem eu fiz Ctrl C e Ctrl V, copia e cola, pros que menos entendem):
É uma palavra fictícia que supostamente significa "uma doença pulmonar causada pela inalação de pó de sílica muito fina, que causa inflamação nos pulmões". Esta condição médica descrita nesta definição é normalmente chamada de silicose. (quee? não entedi nada!) Se vc tb não entedeu nada, ai vai uma outra explicação:
É uma doença pulmonar (do pulmão. não! sééérioo?) quando a gente respira o ar com as cinzas do vulcão...não sei se é realmente isso, mas TO NEM AI...MUAHAHAHAHA...Pergunta pro seu prof de ciencias...(falando em ciencias, eu tirei 9,3 na prova)
então agora aqui esta a palavra Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose em Japones:
ニューモノウルトラマイクロスコーピックシリコヴォルケーノコニオシス  (gostoo, né?)
Agora em língua Japonesa (Rōmaji)
Nyuumonourutoramaikurosukoupikkushirikovurukeinokonioshisu.(demais)

Bom, é só isso...depois eu digo quanto eu tirei na prova de geo...(mesmo que vc não queira saber! muahahahahahah) Ah...pérai esqueci...eu inventei a maior palavra do mundo (na verdade eu só juntei algumas palavras):
eunãoquerosaberqualéamaiorpalavradomundoporquetonemai-massevocêquisersabermaisprocuranogoogle...

Gosto né! demorou muito pra inventar, tipo uns 45 segundos!!
Até mais babys!













Tchau...Massa!!

4 comentários:

Oi... Hey Hey apple!! Deixa um comentariooo!!